RSE | INEM Braga


RSE | INEM Braga

Responsabilidade Social | INEM Braga

A Gizz cedeu uma solução de internet a uma base temporária do INEM de Braga, num pavilhão em Ferreiros. Esta base dispõe de duas ambulâncias e uma mota de emergência médica e serve, também, como estadia para profissionais de saúde durante esta fase.

Neste período de crise onde, por precaução, não podem estar com os seus familiares, a solução cedida pela Gizz veio permitir o contacto entre todos. Reduzindo assim a distância estabelecida, conectamos famílias e atenuamos saudades. A um nível mais interpessoal, este exemplo vem expor, uma vez mais, a importância das tecnologias e a generalização do acesso à rede.

É um orgulho para a Gizz poder colaborar, seja de que forma for, com todos aqueles que diariamente combatem esta pandemia. Estamos sempre disponíveis para apoiar, na medida das nossas possibilidades, todas as ações que visem, altruisticamente, melhorar as condições daqueles que carregam em si mesmos uma missão de todos nós.

Queremos também deixar um agradecimento a todos os profissionais do INEM que têm trabalhado incansavelmente na luta contra o novo coronavírus, assim como nas demais situações de emergência médica.

Abril | 2020

.